Para realizar a devolução é preciso primeiro entrar em contato por meio de um dos nosso canais de comunicação, o que for mais cômodo para você, em seguida iremos analisar a situação, veja as condições:

1- Caso não tenha gostado do produto ou comprado errado por engano: você irá precisar entrar em contato conosco em até 7 dias a partir da chegada do produto, que deverá estar em perfeito estado, sem uso, lacrado e junto com a embalagem. Após o contato você deve enviar o produto pelo Correios conforme for indicado e assim que recebermos iremos verificar se veio tudo corretamente e liberar um crédito no valor da compra anterior, vale lembrar que tanto o frete quanto o valor gasto no envio da devolução ficam por sua conta.

2- Produto com defeito, errado ou afins: entre em contato em até 7 dias e nos envie uma foto do produto para analisarmos a situação, caso seja aprovada a solicitação, você deve enviar o produto por Correios conforme for indicado e ao recebermos o produto iremos liberar um crédito no valor da compra anterior. O frete e gastos no Correios ficam por nossa conta.

Olá, tudo bem? É um prazer poder nos apresentar para você. Nós somos a Lupi Cosméticos, uma empresa focada na beleza e bem estar de nossos clientes. Atuamos com vendas online desde 2015 e contamos com um portifólio variado de produtos. Agora temos nosso espacinho para que possamos nos aproximar de vocês e entender melhor o que vocês precisam. Sempre será um prazer atende-las. 💕

SIGA-NOS! @lupicosmeticosoficial